A notícia é preocupante, e motivo para uma corrente positiva para o grande cantor José Cláudio Machado, que está internado em estado grave (mas estável) na CTI do Hospital Mãe de Deus, na Capital. Conforme a secretaria da UTI, ele foi internado dia 30 de novembro no setor de emergência, onde aguardou leito até o dia 1.º, quando deu entrada na CTI.
O hospital ainda não divulgou a causa da internação. Assim que tiver novas informações acrescento neste post.
A corrente de energia positiva para que o Zé Cláudio melhore logo, já começou no twitter, com fãs e colegas músicos preocupados com sua saúde. Além de artista talentosíssimo, Zé é um ser humano da melhor qualidade que coleciona admiradores por todo o Rio Grande e também fora dele.
O hospital ainda não divulgou a causa da internação. Assim que tiver novas informações acrescento neste post.
A corrente de energia positiva para que o Zé Cláudio melhore logo, já começou no twitter, com fãs e colegas músicos preocupados com sua saúde. Além de artista talentosíssimo, Zé é um ser humano da melhor qualidade que coleciona admiradores por todo o Rio Grande e também fora dele.
Compôs e gravou músicas que são verdadeiros hinos do campeirismo, como Pêlos, Milonga abaixo de mau tempo, Campesino, Pedro Guará e Poncho Molhado. Vamos rezar e mandar boas energias à ele!
Fonte www.jornalnh.com.br/abcdogaucho
11 comentários:
Zé Claudio.
É meu desejo, que te recuperes logo pois um gaúcho da tua estirpe, é como laço novo, SE ESGAÇA MAS NÃO REBENTA.
Peço ao Pai do Céu que segure o Zé mais um pouco, pois precisamos dele cantando músicas tradicionalista que são o que temos de mais pura na cultura gaúcha.
É o meu desejo, que te recuperes mais de pressa possível, pois sem a tua voz a música gaúcha certamente, perderá o sentido.. até mais Zé..
Que Deus te abençoe e te guarde...Quem confia em Deus constrói sobre solo firme e quem nele se apoia jamais perece...força... gostamos de ti demais... José Claudio Machado...
Zé, nós, Amigos aqui de Dom Pedrito, que tanto te queremos bem, a tí e a Miriam, estamos torcendo para que venhas o mais breve possível, fazer parte de nosso convívio novamente, pois aguardamos outra visita se Deus quiser.
Abraços dos Amigos de Dom Pedrito.
Zé Cláudio!
Aqui é teu amigo Luiz hernany Peres de dom Pedrito.
passei aqui para manifestar o meu desejo de que te recuperes o mais breve.
Voltando logo para prosearmos tuas belas poesias.
Um abraço cuiudo a ti e a miriam.
Jose Claudio...
Nesse momento retiro o pé direito do estrivo e meu chapéu da cabeça em sinal de respeito. E faço uma prece que este cerne tratado não perca a postura. Pois alem de mim, o Rio Grande e o Brasil precisam deste homem campeiro terrunho que faz parte da nossa terra e que tanto a ama. Ainda não tive a oportunidade, mas quero sentar ao seu lado embaixo de uma figueira e cevar uma mate de erva boa. Não so desejo mas tenho plena certeza que ira domar mais esse cavalo aporreado.
Grande Pai das alturas, envia tua divina luz em pról da recuperação desse nosso irmão terreno, com a tua licença Grande Pai das Alturas, peço vos também que a luz dos espíritos musicistas evoluídos possa renovar suas energias e que esse ser humano possa retornar a suas atividades, nos encantando e valorizando nossa pampa gaucha.
Darci Ignácio da Silva
A ULTIMA NOTICIA QUE TENHO,,, É DE QUE GRAÇAS A DEUS NOSSO AMIGO JA ESTA EM CASA!!!!! O RIO GRANDE TE ESPERA !!!!!! UM BAITA ABRAÇO !!!!!!!!
SOU lUIS EDUARDO TRINDADE
PROFUNDO ADIMIRADOR E AMIGO ESPRERO MUITO POR SUAS MELHORAS PARA CONTINUAR COMPONDO E PPRINCIPALMENTE
CANTANDO PARA O POVO GAUCHO UM GRANDE ABRAÇO DE DADO E DUDU.FORÇA
jose cladio machado para mim, e sera sempre. o maior cantor campeiro de todos os tempo ass marco lacerda guaiba rs
Profundamente lamentável a perda deste centauro da musicalidade dos pampas. Sem dúvida, um dos grandes cantores da nossa terra, tão diferenciado pela originalidade que, certamente, nos impede de tentar fazer qualquer comparação. Tive a oportunidade de vê-lo cantanto com os TAPES na década de 70, grupo este, com qualidade vocal e instrumental espantosa e, um trabalho de pesquisa tão inovador quanto brilhante na teluridade sul americana. Certa feita, início da década de 80, mateando com o Karaí missioneiro Noel Guarany, perguntei ao mestre payador que cantor mais admirava, repondeu-me sem pestanejar: José Claudio Machado.
Postar um comentário