quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ciclo de palestras em Alvorada

Em 2011, o CTG Sentinelas do Pago comemora os 25 anos de sua fundação. Integrando as comemorações de seu Jubileu de Prata, a entidade promove ao longo do ano diversos eventos que objetivam o seu fortalecimento histórico e cultural e a difusão da filosofia tradicionalista.

No decorrer do mês de junho, em dias e horários alternados, junto à sede da entidade - na Rua Porto Alegre, nº 216, Bairro Cedro em Alvorada -, acontece o “I Sentinelas cultuando a Tradição”, ciclo de palestras composto por diversos temas e palestrantes de variados segmentos, abordando assuntos pertinentes ao Movimento Tradicionalista Gaúcho.

As palestras serão gratuitas e todos os interessados estão convidados a participar. Entre os palestrantes, estão Manoelito Savaris, Vice-Presidente da CBTG; Rogério Bastos, Editor do Portal MTG; Neusa Secchi, Coordenadora Cultural da 1ª RT e Maurício Oliveira, Secretário do Meio Ambiente de Alvorada.

Os certificados de participação no evento serão entregues no dia 14 de junho, durante o encerramento do ciclo de palestras. Maiores informações podem ser obtidas com o Patrão, Sr. Paulo Edson, pelo fone (51) 8420-4678 .

Programação do “I Sentinelas Cultuando a Tradição”:

DIA 08/06/2011, às 20h - Patrão: O gestor cultural – a administração moderna dos CTGs, liderança, gestão de pessoas e marketing de bombachas com ROGÉRIO BASTOS, Editor do Portal MTG
DIA 11/06/2011, às 16h - Chimarrão com NEUSA SECHI, Coordenadora Cultural 1ª RT. Haverá encontro de cuias, traga a sua!
 
Amanhã estarei no CTG Sentinelas do Pago, em Alvorada, palestrando sobre o Gestor moderno para os CTGs. Anos de experiência na Fundação Cultural Gaúcha e tres pós graduações me deram condições de estabelecer um pensamento mais moderno sobre a gestão dos CTGs.
 
Além de História do Rio Grande do Sul, História do Tradicionalismo Gaúcho, Motivação, trabalho em equipe, determinação, Administração e gestão cultural são os temas que costumo trabalhar. E o xodó: Como falar bem em público.
Todo ano são mais de 50 palestras pelo RS e fora.

Nenhum comentário: