Clique na imagem pra ver todos os classificados |
Na triagem do 18º Canto Moleque, da cidade de Candiota, foram classificados 56 cantadores para dar brilho ao maior festival do estado para crianças.
O CANTO MOLEQUE realizou a sua primeira edição em 1993, com apenas 05 concorrentes, reunindo um público razoável. Geralmente, o Canto Moleque reúne, no Ginásio Municipal, um público superior a nove mil pessoas, durante as três noites.
Estão classificados o Cassio Castilhos e o Leonardo Menezes do CTG Glaucus Saraiva. Na suplencia, o CTG tem ainda o Renan Zíngano e a Taís Barcelos. Os dois meninos classificados tem uma história interessante... O Cassio entrou no mundo musical tendo na familia bons exemplos disso. O irmão e o primo. Mateus Calmon e o Guilherme Castilho,s dois pequenos grandes nomes da música, também são frequentadores dos grandes festivais pelo estado e premiadíssimos. Mas o Cássio tem um estilo próprio, só dele, que encanta as platéias. Ele, desde pequenino, tem personalidade e dominio de palco. Na foto, ele representa o "véio" numa dramatização musical da música "Para Pedro!", de José Mendes. Que ele faz uma belíssima interpretação
A história do Leonardo é fantástica. Cearense (seu pai era do exército e em transferencia, morava no Ceará), diabético (a familia tem um cuidado todo especial, mas ele mesmo se supera, mostrando uma grande força de vontade e de superação. Ele mostra que a doença em nada atrapalha quando se tem força de vontade) entrou no CTG com seu irmão e pegou gosto pelas coisas do Rio Grande. Começou a cantar e, descobriu-se nele, uma voz de trovão. O Léo cantou e encantou no Galpão da TIM no Parque da Harmonia. Grande jogador de futebol, dançarino, Guri farroupilha do CTG, e agora, cantador de campanha da "Tropa de Elite".
Parabéns aos meninos! Parabéns pro Renan e pra Taís também.
2 comentários:
Leo, te adimiramos muito. Parabéns! Marcelo Felippes e família.
ROGERIO,MUITO OBRIGADO PELO APOIO QUE TENS DADO PARA O PESSOAL DO CTG.ABRAÇOS DO AMIGO TEOFILO MENEZES
Postar um comentário