"Uau! Era o que mais ouvíamos durante o Maximídia: o METRO é finalista do Caboré! Um misto de surpresa e admiração dos colegas aumentava nossa alegria em partilhar com o mercado esta conquista. Um ano de inovação e crescimento que nos dá a confiança necessária para disputar esse prêmio como gente grande. Presente nas manhãs dos paulistas, em 2011 o METRO passou a ser recebido de vidros abertos no Rio, Curitiba, Belo Horizonte e agora em Porto Alegre. Em apenas um ano consolidamos a maior rede nacional de jornais ao entregar 440 mil exemplares diários em oito cidades de cinco estados brasileiros.
E o mais importante, gratuitamente: mais de um milhão de leitores recebem informação editorial e publicitária através do investimento de agências e anunciantes, que sempre nos desafiam com um novo formato, uma ação criativa, uma campanha exclusiva. Já são 11.116 anúncios nas nossas 21.612 páginas de 1.259 edições, tudo isso só em 2011. Passamos a exportar ainda conteúdo e projetos para toda a rede METRO em mais 21 países, divulgando e fortalecendo o mercado editorial brasileiro. Uau! Esse ano vai entrar pra história do METRO e, com seu reconhecimento, a coruja pode entrar na nossa gaiola"
Nenhum comentário:
Postar um comentário