A luz dos teus olhos tão cedo apagou...
Dorme menino quem há de velar...
Teu corpo, teus sonhos, que não se fará?...
Te encontras na estrela que vejo brilhar..."
É com grande pesar que comunicamos o falecimento do jovem FELIPE DA SILVA PEREIRA, 2º Guri Farroupilha da 1ª Região Tradicionalista. o velório acontece no CTG Caudilho Guaibense e o enterro será na manhã desta segunda feira, dia 06/08.
"Sol vem depressa prá lhe aquecer...
Pois nele agora o que mora é o frio...
Mar ele foi procurar teus segredos...
E chega em teus braços, assim feito um rio...
Irá nessa nuvem que vejo passar?"
Felipe estava dançando por sua invernada juvenil no Rodeio do CTG Amaranto Pereira de Alvorada e, acabara de dançar, quando foram fazer uma foto do grupo. Antenor Tatsch Júnior, registrou a última foto de Felipe sorrindo e fazendo o que mais gostava, dançando, cantando e fazendo os amigos rirem com suas permanentes brincadeiras.
"Menino potro, dorme, descansa
não há mais campos prá ti
Menino potro, dorme, descansa
não há mais campos prá ti"
O Velório, no CTG Caudilho Guaibense, contou com a presença de centenas de pessoas que foram prestar sua última homenagem ao menino de 16 anos, que esbanjava alegria em suas brincadeiras, que alegrava multidões quando cantava... e que deixou só boas lembranças...
Este Twitt foi publicado as 19h48min - 04 Ago - seria uma despedida? |
2 comentários:
Felipe,meu amigo,meu companheiro,crescemos juntos..mais papai do céu te quis pra alegrar ele também,pra fazer o que tu maais saber fazer la em cima,todos nós aqui do ctg (caudilho guaibense) vamos sentir tua faltas,os ensaios não serão os mesmos,os bailes,os rodeios,nada nada nada vai ser igual e me diz uma coisa,oq vai ser uma semana farroupilha sem ti,como acreditar q não vamos se ver na semana farroupilha,o nosso galpão vai sentir tua falta!!mas cuida de nós ai de cima,brilhe cada vez mais,com certeza tu vai ser a estrela que mais vai brilhar no nosso céu! te amamos; A TRADIÇÃO CONTINUARÁ POR TI
A tristeza toma conta da 1ª RT.
Com esse menino foram-se muitas horas de alegrias deixando um rastro de saudade.
Felipe...um jeito alegre de viver.
Com certeza Deus te levou sem sofrimento, pois estavas fazendo o que mais gostava, e, isso de certa forma nos consola um pouquinho.
Antonio Peres Fragoso - Conselheiro
Postar um comentário