Dentro da proposta de estar cada vez mais próxima dos gaúchos, a TIM renova sua parceria com o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). A operadora acaba de confirmar patrocínio ao calendário oficial das ações da entidade em 2012 como o Acampamento Farroupilha, o Desfile de 20 de Setembro e as etapas da 27ª Edição do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART), que culminam com a final do festival, em novembro, em Santa Cruz do Sul. Além do patrocínio, a TIM planeja ações especiais para o público tradicionalista, como gincanas e ações promocionais ao longo do ano.
Desde o ano passado, quando anunciou seu reposicionamento no Rio Grande do Sul, a TIM reforçou sua parceria com o MTG e colocou em prática inúmeras ações para ampliar sua aproximação com os clientes gaúchos. Além de lançar uma oferta exclusiva para os consumidores do RS - o Infinity TRI – em cerimônia no Acampamento Farroupilha, a TIM reestruturou a regional da TIM no Estado, com um gaúcho à frente da operação, reforçou investimentos locais e passou a usar personalidades e ícones gaúchos em suas campanhas. Além disto, lançou o TIM Chip Torcedor, produto que oferece conteúdo diário e gratuito sobre o Grêmio e o Internacional, times patrocinados pela TIM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário