A coordenadora da 7ª Região Tradicionalista, Gilda Galiazzi, foi internada no hospital Cristo Redentor, em Marau. Ela sofreu fratura em dois locais na bacia e ferimentos em um dos braços, após cair da altura de três metros do palco no Rodeio de Marau, sexta-feira. Ela foi transferida na tarde de segunda-feira para o hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Gilda está consciente, mas medicada devido à dor.
Colaboração: Hilton Araldi
Blog do Leo Ribeiro
Quase chegando à casa dos 60 anos, mas com uma disposição juvenil, Gilda, profissional liberal, da cidade de Passo Fundo chegou a sua 14ª gestão frente a 7ª região tradicionalista. Ela iniciou sua vivencia no tradicionalismo em 1969 e, ao lado de seu esposo, Carlos Medeiros de Mello, aprendeu as lides da administração dentro das entidades e da região, onde chegou a ser secretaria geral da 7ªRT. Em 1995 foi eleita pela primeira vez coordenadora regional, ficando no posto até 2004. Em 2010, à pedido das entidades voltou e, em 2013, elegeu-se pela 14ª vez coordenadora.
Opinião do BLOG: Gilda é parceira e amiga. Peleia. As vezes chega a ser chata, mas defende de unhas e dentes a sua região. Pela pessoa que ela é estamso torcendo por a sua melhora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário