Fiquei emocionado desde o primeiro momento. A musica contagiante de Jorge Marino e Os Provincianos, presença do maestro Miguel castilhos, o trabalho dos coreografos, dos figurinos, da técnica em iluminação, e principalmente, dos artistas plásticos que construíram os carros e deram vida ao sonho.
O carro 1, do imaginário, o lobisomem e a bruxa, assim como, o M'Boitatá me emocionaram tanto que acabei cedendo às lágrimas, registradas no twitter do meu amigo Luis Grisólio, do Jornal o Metro.
As lendas foram passando, os mitos, os contos e víamos nas arquibancadas as pessoas cantando a musica, contado sobre o tema... e na pista os tradicionalistas arrasavam na interpretação.
Léo Ribeiro de Souza que comentou pela rádio Rural, am 1120, ao termino elogiou muito o tema que foi de fácil comentario e emocionante.
O trabalho das equipes, incluindo segurança, a Brigada Militar, os narradores, simplesmente maravilhosos, a voz marcante (não do Leo Batista) de Liliana Cardoso e a presença de Elomir Malta deram o profissionalismo que o evento precisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário