Quem deixou de ir ao aniversário de 48 anos do Movimento Tradicionalista Gaúcho, em Lagoa Vermelha, deixou de provar do delicioso churrasco lagoense, dos doces, da organização e da dedicação da equipe de trabalho daquela entidade.
Para quem diz que "meu CTG tá quebrando", me perdoe.
Deveria ir à Lagoa Vermelha e visitar o CTG Alexandre Pato. Fiquei de longe observando, escutando... Aquela menininha, que você vê, de vestido alaranjado (rosa ao lado), ia nas mesas, levava salada, pães, mas acima disso, perguntava se a pessoa estava bem servida. tanto que chamou a atenção do presidente da CITG, Dorvlio Calderan, que fez questão de citar, durante seu discurso, pois chamou a atenção.
Sem duvida nenhuma mostra porque uns se dão bem, outros não. Equipe. Liderança. Organização. Cada mesa recebeu as saladas e pães, distribuidos pelas equipes. A carne, de alta qualidade, linguiça, característica da festa do churrasco, servidas em seis
posições no salão. Não tinha filas. Quem tá acostumado a entrar em filas e ficar quase uma hora pra se servir, lá não encontrava isso.
Cada mesa tinha uma caixa de rapaduras e doces secos. Garçons ofereciam a bebida. Bem, deixo aqui um conselho...se é que podemos dar conselhos... Vá à festa do churrasco, no final do mes de janeiro, em Lagoa Vermelha. Tenho certeza que não irá te arrepender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário