Conheci o Luisinho ainda pequeno, no CTG Caudilho Guaibense, no ano de 1995. Menino humilde, quieto, mas sempre envolvido com os regionais quando visitávamos o CTG. Caminho que ele também trilhou.
Mas fiquei feliz, pela escolha deles para participar deste programa de televisão, da RBS, para valorizar essa voz e essa musicalidade, muito mais pela coragem que ele teve, que foi ir para a rua mostrar a sua arte.
Temos centenas de ótimos talentos nos CTGs. Todo final de semana temos Cesares, Rogérios, Marencos, Jocas, cantando para invernadas nos rodeios. Mas o Luisinho teve a coragem de ir pro centro da capital, mostrar a arte gaúcha. Que ele sabe como ninguém. E mais feliz foi aquele que o encontrou lá.
A cena na TV mostra a humildade do Luis Arnóbio. Ao lado de um ídolo, que ele ia e via nos shows, que aprendeu olhando e escutando... Agora, ali, ao seu lado, convidando-o para um desafio. Força ai Luisinho... estamos na torcida!
Um comentário:
Amigo e grande tradicionalista Rogério Bastos fico honrado e agradecido pela tua postagem contando um pouco da nossa trajetória, e tenho imenso orgulho de ser Cria do CTG Caudilho Guaibense, e quero agradecer a todos os CTGs, Invernadas Artísticas, músicos que tive a honra de dividir o palco e Instrutores de Dança, são parte fundamental da minha historia, de quem recebi lições de vida e arte e para os quais contribui com minha voz e meu violão!
Um Grande abraço ti e a todos os amigos!
Postar um comentário