A decisão foi adotada depois de acerto com a Prefeitura Municipal que disponibilizou o Parque da Oktoberfest, além de realizar, conjuntamente com o MTG, todos os esforços para garantir o orçamento mínimo do evento, com valores de patrocinadores, comércio, portaria e, em última instância, recursos orçamentários do município.
No dia 03 de outubro, os coordenadores regionais reunidos validaram a decisão da Diretoria e ficando ajustados alguns pontos importantes para a 30ª Edição do ENART:
1. O evento será realizado nos dias 20, 21 e 22 de novembro, conforme programado;
2. Para a operação do evento serão abertas inscrições de VOLUNTÁRIOS que trabalharão nas diversas áreas sem qualquer remuneração, recebendo tão somente a alimentação (serão priorizados os voluntários de Santa Cruz e da 5ª RT);
3. Haverá uma área específica para o “Acampamento do voluntariado”;
4. Serão envidados todos os esforços para que não seja necessária a destinação de recursos públicos municipais para o pagamento de despesas do ENART;
Manoelito C. Savaris
Presidente MTG
Nenhum comentário:
Postar um comentário