O evento começou as 9h com a abertura oficial e as manifestações das autoridades. Foram mais de 820 inscritos pela internet. E mais de mil pessoas participando na sede do CTG Alexandre Pato.
As 10h Dilmar Xavier da Paixão, palestrou dobre a tese de Barbosa Lessa: “O sentido e o valor do tradicionalismo”, pois Jarbas Lima teve um problema de saúde e não pode comparecer. As 11h15min formou-se uma mesa redonda com Dilmar Paixão, Hélio Ferreira, Toni Sidi Pereira Aline Almeida e Marco Saldanha Júnior. Foi feita uma homenagem para o senhor Irineu, um dos pioneiros do tiro de laço no Rio grande do Sul.
Realizou-se também a segunda reunião do ano do Conselho Diretor do MTG, em uma das dependências do CTG Alexandre Pato.
Dilmar Paixão recebeu uma homenagem em agradecimento por aceitar o convite para ser o palestrante no Seminário: "Me senti Amarildo, um reserva de luxo de Pelé, na conquista do Bi. Fiz o que meu pai me ensinou ao aceitar, seu Paixãozinho viveu assim, e fez de minha vida e da Dinara a mesma coisa." - concluiu.
De tarde foi a vez de atividades dinâmicas para mexer com a gurizada. Liderados pelas prendas do RS desenvolveram muitas atividades na tarde de sabado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário