A convocação feita pelo Presidente Nairo Callegaro, foi para que o evento dos jovens servisse de apoio à iniciativa de um novo planejamento estratégico institucional do MTG. Em seu pronunciamento Nairo disse que este era o fórum para o grande debate. “Não adianta achar que algo está errado e ir postar nas redes sociais. Tem que vir par ao fórum, debater e achar solução” – concluiu.
Simone Linck, relações públicas, que palestrou e conversou com os jovens sobre o poder de uma marca, citando a Coca-Cola e o Itaú, disse que é importante usar essa força que o Movimento tem para canalizar em um projeto bem planejado. Simone é formada pelo UFRGS, especializada em responsabilidade socioambiental, MBA em gestão e planejamento estratégico e em marketing digital. Tem onze anos de experiência profissional dentro e fora do Brasil.
O objetivo deste trabalho é estruturar o departamento de comunicação do MTG, conforme previsto no organograma da instituição e formar multiplicadores de comunicação, identificando um representante em cada região, preferencialmente, graduados ou estudantes da área de Comunicação Social ou Marketing. Planejar estratégias de conteúdo adequado a cada canal de comunicação e mídia social utilizado, conforme público e objetivos institucionais.
Com o slogan “#SomosMaisMTG” a juventude, reunida na sede, voltou para sua região imbuída da potencialidade que tem para ajudar na divulgação do tradicionalismo gaúcho.
Cenário Atual - Canais de Comunicação: Site, Jornal Eco da Tradição, Blog, TV Tradição e página do Facebook |
Um comentário:
Oi Rogério, tudo? Por gentileza corrigir o meu sobrenome na matéria para Linck (com ck ao final). Obrigada! Abraço, Simone.
Postar um comentário