Passado alguns dias volto aqui para falar sobre o #premioinquieto de Jornalismo da UniRitter. Na noite do dia 8, na UniRitter da Zona Sul, o curso de jornalismo da universidade, em forma de incentivo, premiou trabalhos realizados no ano de 2016. Junto com os colegas Raríssa Grissutti, Eduardo Muller e Liliane Pappen foram inscritos dois trabalhos, muito interessantes, um para assessoria de comunicação e outro em jornalismo impresso.
Para nossa alegria os dois foram premiados e, em primeiríssimo lugar. Parece ser um trabalho escolar. Um trabalho de faculdade. O projeto contou com o apoio institucional dos grupos RBS, Record, Band, SBT, Coletiva.net e Associação Riograndense de Imprensa (ARI), que indicaram profissionais de destaque para serem jurados (Cezar Freitas, Diretor de Jornalismo da RBSTV, Renato Martins, da Band...).
Os alunos do curso de Jornalismo tiveram a oportunidade de participar do primeiro Prêmio Inquieto Universitário. Foram dez categorias:
Assessoria de Comunicação
Fotojornalismo
Jornalismo Digital – Reportagem
Jornalismo Digital – Reportagem Especial Transmídia
Radiojornalismo
Telejornalismo
Jornalismo Impresso – Jornal
Jornalismo Impresso – Revista
Documentário: áudio e vídeo
Pesquisa em Jornalismo
Aproveito para cumprimentar nossos colegas:
IMPRESSO - VENCEDOR
Histórias Inspiradoras De Quem Não Tem Nada De ‘Down’
Liliane Inês Pappen, Eduardo Brusch Müller e Rarissa U. Grissutti
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - VENCEDOR
Au ke mia - Informativo da Medicina Veterinária
Liliane Pappen, Eduardo Brusch Müller, Rarissa Grissutti e Priscila Ceroni
E os professores: Marcelo Tavares, Rodrigo Rodembusch, Rogerio Grilho, Mariana Oselame e Leadro Olegário - #premioinquieto #uniritter
Nenhum comentário:
Postar um comentário