Já na abertura o presidente Nairo passou a pauta envolvendo as inter-regionais do ENART, a final, a FECARS, o Nacional, em Querencia, o tema do voluntariado, assuntos da secretaria de agricultura do estado, o novo sistema que será implantado (apresentado por Wilson Porto, de Brasilia) e da divisão das reuniões por setores.
Mais de 200 pessoas estiveram presentes à produtiva reunião e seus desdobramentos por setores (departamentos).
A reunião de Coordenadores Regional deliberou também que o 66º Congresso Tradicionalista Gaúcho será realizado nas terras da 2ª Região Tradicionalista, na cidade de São Jeronimo, em janeiro de 2018.
Definidos locais das inter-regionais do Enart 2017
As três etapas regionais do Encontro de Artes e Tradição, cuja final será realizada em Santa Cruz do Sul no mês de novembro, já têm locais e datas. A primeira etapa será em Santo Ângelo, nos dias 26 e 27 de agosto, na 3ª Região Tradicionalista. A segunda será realizada em Uruguaiana, no dia 30 de setembro, na 4ª Região Tradicionalista, e a terceira em Canoas, nos dias 21 e 22 de outubro, na 12ª Região Tradicionalista.
Cada etapa, segundo o presidente do MTG, Nairo Callegaro, reunirá dez regiões tradicionalistas e definirá os participantes da grande final. Os locais foram anunciados no sábado, dia 18 de fevereiro, em Rolante, quando o MTG realizou reunião com os coordenadores regionais e diretores artísticos, culturais, jurídicos, de esporte e campeiros. (Sandra Veroneze/Ass.Imprensa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário