Parceria é tudo: Pamela Bilhafan Disconzi ao lado do Patrão |
Em 2011, ingressou pela primeira vez na patronagem da entidade à convite do patrão, Carlos Roberto Tavares Meirelles. Este ano, com a partida precoce do saudoso “Tio Otávio”, Juninho assumiu como vice patrão da União Gaúcha, para continuar ajudando a entidade no restante de mandato.
“Quis o destino e a patronagem atual que eu fosse então o representante para liderar o grupo que daria continuidade ao trabalho que é feito com tanto amor, carinho e dedicação em prol da nossa Centenária. Missão aceita, principalmente, pelo que a União Gaúcha representa na minha vida, na minha formação como pessoa, como profissional e principalmente sobre ter sido aqui dentro que aprendi as definições de amor e segunda família” – disse Cunha.
A eleição foi no dia, 16 de dezembro, domingo, e Juninho vai liderar a equipe como patrão da União Gaúcha, que tem para ele um significado que transcende qualquer explicação, segundo ele. “Aquele garoto que aos nove anos entrou pela primeira vez neste galpão, hoje, aos trinta e seis anos assume com paixão, dedicação, amor e empenho esta casa que já me trouxe tantas alegrias. Farei todo o possível ao lado dos meus doze companheiros de Patronagem e dez conselheiros para que tenhamos uma gestão pautada pela união e transparência da mesma maneira que aprendi ao lado do atual patrão Beto” – falou emocionado.
“Seremos patronagem para todos sócios remidos, laureados, patrimoniais e contribuintes. Seremos patronagem para todos integrantes da mini mirim, mirim, juvenil, adulta, xirú, campeira, esportes. Que em 2019, possamos todos juntos comemorar os 120 anos da nossa Centenária Casa em grande estilo, do jeito que ela merece. Obrigado minha futura patronagem pelas mensagens de otimismo e por demonstrarem fidelidade e respeito em cada momento. Obrigado União Gaúcha por fazer parte da minha vida. Pelo Rio Grande e as tradições, TUDO!” – concluiu.
Parabéns, amigos da União Gaúcha. Parabéns Juninho, temos certeza que saberás levar muito bem, essa história centenária adiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário