![]() |
Presidente do Conselho Estadual de Cultura, Marco Aurelio Alves |
O presidente do CEC, Marco Aurélio Alves ressaltou que o Encontro foi um momento marcante para a discussão sobre políticas públicas: "Fizemos uma roda de conversa sobre as demandas da região. Ouvimos muita gente do público e conseguimos esclarecer diversas dúvidas referentes ao setor cultural. O Conselho Municipal de Cultura e o SESC proporcionaram um evento de alto nível e repercussão".
O evento contou com a presença de expressivo número de participantes de Caxias, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, e ainda proporcionou a exposição sobre brinquedos e brincadeiras e o lançamento do livro "Palco da Nossa História", que conta a história dos 50 anos do Conselho Estadual de Cultura.

"Momento difícil para a comunidade cultural do Município, que já foi referência em políticas municipais de fomento e hoje enfrenta a desconstituição dos instrumentos até então existentes. Mais um importante momento de diálogos e trocas que ajudam a subsidiar as ações institucionais" - escreveu o Conselheiro Jorge Sotcker, em seu Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário