Micael Feliciano Machado Lopes, 22 anos, estudante de Veterinária na UniRitter, campus FAPA, recentemente vencedor do 31º Entrevero Cultural de Peões do Rio Grande do Sul, onde sagrou-se Peão Farroupilha do estado esteve na manhã desta quinta-feira, 2 de maio, no Programa Identidade Gaúcha, da Rádio Quero-quero falando sobre sua preparação para o concurso e o apoio recebido para esta conquista.
Lucas Oliveira, Coordenador Luiz Clovis Vieira e Micael |
Para Micael, a preparação foi intensa, apoiado pela irmã Muriel Machado Lopes, que foi 2ª prenda do RS, em 2011, e do amigo Lucas Oliveira, conciliando estudos, preparação e a faculdade, pois está no 8º semestre de uma área que ele gosta muito de atuar, que é a veterinária de animais de porte. "Quero me especializar em equinos, mas pra quem está se formando o negocio é atuar em todas áreas possíveis, não dá muito pra escolher" - brincou.
Micael já tem se encontrado com o 3º peão Farroupilha, o Tiago Luigi Radin, do CTG Pousada do Imigrante, de Nova Bassano, mas os dois moram em Porto Alegre, devido seus cursos na faculdade. "No concurso eramos cada um representando a sua região e buscando o melhor resultado. Agora somos um só" - afirmou. Colocou-se a disposição para atuar e ajudar a nova leva de prendas e peões que buscam conhecimento e que eles, devido a tanto estudo estão dispostos a repassar.
Com apenas 22 anos, Micael já está no 8º semestre de veterinária e divide seu tempo para ajudar jovens tradicionalistas |
Nenhum comentário:
Postar um comentário