Uma das tragédias aconteceu sábado, 13, em Vera Cruz, quando Everton Luís Schuh, 44 anos, foi atingido por um tiro na cabeça ao perseguir o criminoso que acabara de assaltar a sua padaria. Everton era conhecido como "Gucho", pelos amigos, e frequentava o CTG Candeeiro da Amizade, onde foi patrono. Casado com Letícia, com quem teve duas filhas, era um apaixonados pelas tradições gaúchas e pelo esporte.
Nota do CTG Candeeiro da Amizade:
"Choramos a partida do nosso filho, amigo, irmão, pai, dançarino, tradicionalista, membro da patronagem e incentivador a tradição. Fica o legado, fica os momentos compartilhados, fica o exemplo, fica a lembrança, fica o nó na garganta, fica a revolta, fica corações partidos, fica o consolo, fica a saudade...Falta a presença!"
Patrão Jeferson Henrique: "Perdemos, não o Gucho, mas um pai da gincana, um pai das padarias da empresa, um pai do futsal, e uma referência em todos os âmbitos da Cidade de Vera Cruz"
A outra, triste e dolorosa noticia de tragédia, foi do jovem de 22 anos, nas águas do rio Vacacaí, em São Gabriel. Lucas Kerkhoff, de Venâncio Aires, pescava com amigos quando o barco em que estavam virou.
O jovem Lucas era laçador parceiro do Piquete Machry e muito conhecido na cidade. Nosso profundo sentimento de pesar, nessa hora tão difícil para esta família. Pedir aos espíritos de luz, ao grande Mestre e amigo Jesus, que conforte o coração dos que aqui ficaram.
Resta-nos rezar, e pedir luz, para os que partiram antes de nós, e para os que aqui ficam para suportar as ausências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário