Mais um jovem que parte, no tempo de Deus, mas para nós que ficamos, prematuro. Deixa-nos no dia de hoje, para estar na companhia do Pai maior, João Pedro Rebequi. Jovem laçador, menino do bem, amigo dos amigos. Sempre disposto no esporte, o judô, arte marcial que praticava, ou quando fez parte do CTG Vaqueanos da Cultura, da Escola Técnica Agrícola, de Viamão.
O jovem João Pedro, 19 anos, era filho da Juliana Rebechi e do Charles Wilson Oliveira da Rocha, que foi Peão Farroupilha do RS, 1993/1994, representando o CTG Querencia do Imbé e estava com Leucemia.
Muito difícil neste momento, ter palavras que confortem o coração dos pais. Por isso pedimos força para esta família e nos solidarizamos com a dor daqueles que dariam suas próprias vidas, para que seus filhos não partissem antes. Resta-nos rezar para que ele seja conduzido pelo caminho da Luz e da cura espiritual.
Um comentário:
Triste demais, mas cumpriu sua bela missão neste plano. João Pedro que os homens do bem igual ati continuem a semear, cultivar e colher frutos do "Tradicionalismo Gaúcho" confirmando o Amor por este chão. Envio meus sentimentos de pesar aos familiares. Descanse em paz. Beijo.
Postar um comentário