Fonte: Tatiana Tetzlaff |
O objetivo da iniciativa é atualizar o cadastro das entidades junto ao MTG, que hoje se encontra 40% desatualizado; assim facilitará a comunicação e assistência da federação à sua base, com intuito de criar possibilidades de auxílio através de orientação para futuros projetos e editais.
Cada entidade deve informar, por um único e-mail ou Whats, entre os dias 18 de maio e 02 de junho, as seguintes informações:
- Nome da Entidade;
- Endereço completo com CEP;
- Nome do Patrão/ Patroa;
- Telefone fixo da entidade se tiver;
- Telefone celular do Patrão/ Patroa com prefixo;
- Razão Social e CNPJ se entidade tiver.
Os dados devem ser enviados para o WhatsApp 51 99875.0204 ou e-mail recadastramento@mtg.org.br.
Gilda Galezazzi - Presidente
César Oliveira - Vice-Presidente de Administração e Finanças
Maxsoel Bastos de Freitas - Vice-Presidente da Fundação Cultural Gaúcha
Nenhum comentário:
Postar um comentário