terça-feira, 26 de maio de 2020

MTG negocia suspensão das cobranças do ECAD

        O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul enviou ofício ao Ecad - Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, solicitando a suspensão das cobranças de taxas e/ou tarifas que para entidades filiadas, pelo prazo de no mínimo seis meses, tendo em vista a pandemia. No documento, o vice-presidente de administração e Finanças, César de Oliveira, coloca-se à disposição para, após esse período, renegociar as dívidas, caso o pedido seja aceito. Confira a íntegra do ofício:



         Que o ECAD sempre foi abusivo, isso todo mundo sabe. Um Escritório que recebe a função de cobrar, protegido pela LEI, faz coisas através de seus representantes que até Deus duvida. Muitas batalhas foram travadas no passado e o MTG faz bem em negociar esta suspensão. Por que, lá dentro do Escritório de Arrecadação, ninguém quer nem saber se o CTG está aberto ou fechado.

         Recebemos Oficio do CTG Carreteiros da Saudade, de Gravataí, onde o patrão Neri Fachin nos apresentou o dialogo que manteve com o ECAD, conseguindo a suspensão das taxas e cobranças.


Nenhum comentário: