domingo, 27 de dezembro de 2020

MTG prepara rede de descontos para portadores do Cartão Tradicionalista.

      MTG prepara rede de descontos para portadores do Cartão Tradicionalista. Loja de pilchas, rede de farmácias e universidade oferecem descontos que chegam a 62%

     O Movimento Tradicionalista Gaúcha iniciou o cadastramento de empresas e prestadores de serviço para fazerem parte do projeto “Gaúcho de Carteirinha”. É uma iniciativa para fortalecer o quadro social dos CTGs e atrair mais associados às entidades. A rede de fidelidade vai oferecer descontos e vantagens de até 62%  aos portadores Cartão Tradicionalista, espécie de “identidade” a que tem direito todos os associados das 1.7 mil entidades filiadas ao MTG.

     Parte do  programa de gestão da atual diretoria, o projeto busca oferecer uma vantagem a mais para que os atuais associados se mantenham nas entidades, e ainda atrair novos sócios.

     “Temos a convicção de que o ambiente de nossos CTGs, seus eventos e atrativos já justificam as mensalidades e anuidades pagas, mas queremos oferecer um atrativo a mais, especialmente para que nossas entidades possam retomar com mais força suas atividades plenas no período pós-pandemia”, afirma o coordenador do projeto, Adriano Pacheco, também vice-presidente do MTG.

     Atualmente, existem mais de 80 mil sócios de entidades, ativos no Rio Grande do Sul. De olho nesse público, as primeiras empresas já começaram a aderir. É o caso da rede de farmácias São João, com mais de 800 filiais no Sul do Brasil. Pelo convênio assinado com o MTG, portadores do Cartão Tradicionalista terão direito a 11% de desconto na compra de medicamentos de referência e 22% para o caso dos genéricos (exceto medicamentos em promoção).

     Também serão dados descontos promocionais (para medicamentos específicos) que podem chegar a 45%. Universidades também oferecem vantagens. Na Ulbra, em Canoas, o desconto é de 10% nas mensalidades. Já na  Unyleya, que oferece cursos de graduação e pós-graduação à distância, o abatimento  varia de 43% a 62% em cursos como administração, história, letras e  gestão hospitalar.

     Associados de CTGs também poderão usufruir de vantagens em viagens de compras à cidade de Rivera, no Uruguai. O Barão Freeshop, um dos maiores da cidade, oferece desconto de 7% a quem apresentar o cartão (exceto produtos em promoção). Também são parceiros do  projeto empresas como Darvami Pilchas, uma das maiores lojas do ramo  localizada em Esteio (desconto de 10%), a grife de roupas, calçados e produtos premium ligados à tradição gaúcha Talabarta (10%) e a Laços Lageanos, um dos maiores fabricantes de laços do país (5%).

     A primeira compra com os benefícios do Gaúcho de Carteirinha aconteceu na loja Darvami, em Esteio. Ao adquirir uma rastra e um vestido de prenda e sapatilha para a filha, o patrão do CTG Independência Gaúcha, Adenilso dos Santos Krupinski ganhou um desconto de R$ 81,00, equivalente a quatro mensalidades pagas pelos sócios da entidade.

     “Nós vamos ter mais associados dentro do CTG, dentro da nossa casa, vai convidar as pessoas pra virem pra dentro do nosso CTG, e dar aquela força que estamos precisando”, diz Adenilso (na foto, com a filha e a dona da loja).

     Empresas interessadas em aderir ao programa podem entrar em contato via WhatsApp (51) 98594-9991, com Tatiana. No site mtg.org.br, está publicada a relação dos primeiros parceiros que aderiram ao programa, bem como as vantagens que oferecem.

      Mutirão vai unir coordenadorias e entidades para formar rede de convênios

     Para fazer crescer a rede de conveniados com o “Gaúcho de Carteirinha,  um estímulo será criado para que  coordenadorias regionais e entidades filiadas  busquem empresas e prestadores de serviços interessados em fazer parte do programa.

     Os grupos Alma Gaudéria e João Luiz Corrêa, a dupla César Oliveira & Rogério Melo e o cantor Walther Moraes tocarão dois bailes/shows gratuitamente (no segundo semestre, exceto finais de semana), para a entidade e a coordenadoria que mais cadastrarem parceiros.

     O  projeto é parte de uma série de iniciativas que buscam fortalecer as entidades. As medidas incluem  uma campanha publicitária para informar à sociedade o que é um CTG, ressaltado o trabalho social, ambiente familiar e as atividades culturais, proposta prevista no item 5 do programa de gestão.

     “Entendemos que as duas medidas, tanto a rede de descontos, quando a campanha de mídia, ajudarão a criar um ambiente favorável para que possamos retomar todas as nossas atividades, com toda a força, quando a pandemia passar”, destaca a presidente Gilda Galeazzi.

Fonte: Giovani Grizotti

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