O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul realizará no dia 09 de fevereiro, em no CTG Pousada da Figueira, em Porto Alegre, a Assembleia Geral Extraordinária do Departamento de Narradores.
A Assembleia iniciará às 8h30min e terá como pauta a atualização do valor da anuidade, a realização de prova para novos narradores e o poder de nota do vice-presidente campeiro na avaliação para ingresso de novos narradores.
Outro ponto a ser debatido é a alteração no Inciso IX do Artigo 49 do Regimento Interno do Departamento de Narradores, que prevê exclusividade de atuação de seus membros para eventos de entidades filiadas ao MTG. Segundo o diretor do Departamento de Narradores, Ricardo Favin (foto ao lado), esse artigo do regimento interno fere a constituição federal. “Acreditamos que com as alterações que serão propostas será melhor para promotores de eventos e narradores, que terão maior liberdade, porém sem abrir mão de alguns comprometimentos”, afirma.
Se a alteração do artigo for aprovada, narradores filiados ao MTG ficarão liberados para trabalhar em eventos de entidades não filiadas à entidade. A Assembleia será realizada no CTG para que possam ser observadas as medidas de distanciamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário