"O ciclo da vida leva a mudanças para ajuste na nossa caminhada. Nesse novo ciclo desejo a ti meu amigo Marcelo força e fé para continuar o caminho que estávamos traçando em prol do melhor para nosso Thomaz."
Ana Paula Boanova
Patroa de 2019 a 2021.
Patroa de 2019 a 2021.
Com estas palavras a Patroa Ana Boanova se despediu da gestão comandando o CTG Thomáz Luiz Osório, de Pelotas. Assume a entidade o novo patrão e seu grupo de trabalho, Marcelo Crizel.
"Conheci o Tradicionalismo e o Cel Thomaz Luiz Osório através de minha namorada hoje esposaLaila, já que sua família participava assiduamente do TLO. Voltamos para a entidade para que nossos filhos também conhecessem a sensação de crescer dentro de uma entidade Tradicionalista com todas as coisas boas que essa convivência pode proporcionar. Dentro do Thomaz fui Posteiro de Invernada, Agregado das Pilchas e Capataz, mas ainda tenho muito a aprender" - disse Crizel. "Conto com todos os Thomazianos para que juntos possamos sair dessa Pandemia elevando nossa entidade, e que mais jovens possam aprender e conhecer nossa cultura e raízes Thomaziana" - concluiu.
A gestão irá até 2022 e tme como meta principal retomar as atividades trazendo de volta seus associados e simpatizantes para que a entidade consiga desenvolver seus projetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário