Essa afirmação é um ditado popular que significa que, adquirir conhecimento não tem limitação física, como o espaço físico necessário para armazenar objetos. Ela enfatiza que aprender e adquirir conhecimento enriquece a mente e a experiência de uma pessoa.
Foi com esse significado que o Movimento Tradicionalista Gaúcho realizou dois grandes encontros no último final de semana. Um em Venâncio Aires (Curso para instrutores de danças) e outro em Porto Alegre, na sede da federação (Seminário para elaboração de projetos).
Quase 130 participantes do curso para instrutores estiveram no colégio Gaspar Silveira Martins, em Venâncio Aires, para uma formação com prova escrita e prática dos futuros professores. Em Porto Alegre, o psicólogo e ex-presidente do Conselho Estadual de Cultura, Marco Aurelio Alves, do Instituto da Pessoa, ministrou um seminário para 42 pessoas, na sede do MTG, falando sobre a elaboração de projetos, inclusive para o edital 01/23, de qualificação dos espaços culturais.
Com certeza, o aprendizado e a aquisição de conhecimento, são ilimitados e podem ser adquiridos e compartilhados sem restrições. Próximo curso marcado: CFor Patronagem, em Arroio do Meio (24ªRT) – dia 17 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário